TOP 3 FIIS QUE MAIS PAGAM DIVIDENDOS DA MINHA CARTEIRA!

No vídeo de ontem eu te ensinei tudo sobre o que é o dividend yield e como ele funciona. Nos falamos sobre como calcular o dividend yield e no final do vídeo eu te mostrei quais são as melhores ações que eu tenho na minha carteira para receber dividendos. Mas se você tentar puxar na memória vai lembrar que eu disse que usar o dividend yield não é o suficiente para escolher boas pagadoras de dividendos para sua carteira.

Pois bem, no vídeo de hoje eu vou te ensinar um outro indicador, chamado Yield On Cost. Você sabe o que é o Yield On Cost? O Yield On Cost também é um indicador que aponta o retorno que você teria em forma de dividendos investindo em uma ação ou fundo imobiliário, mas ele diferente do dividend yield é mais verídico pois leva em consideração o custo que você pagou por aquela ação ou cota de fundo imobiliário.

Então no vídeo de hoje eu vou te ensinar tudo sobre o yield on cost, como calcular o yield on cost e como utilizar ele para escolher onde investir para receber bons dividendos. Aproveitando essa onda eu decidi compartilhar também com vocês um TOP 3 dos FIIS QUE MAIS PAGAM DIVIDENDOS da minha carteira do Investidor Sardinha.

Para quebrar o mistério, caso isso seja a única coisa que você busca nesse vídeo, os FIIS que mais pagam dividendos da minha carteira são: MCCI11, XPPR11 e HGLG11.

🧠 Aprenda a investir de verdade em 8 semanas – http://bit.ly/UVPestudo
📷 Me segue lá no instagram: @oraulsena
🌎 Nosso grupo fechado no Telegram: https://t.me/investidorsardinha

Tá querendo anunciar comigo? O email é esse:
[email protected]

Conteúdo do vídeo:

00:00 Como usar o Dividend Yield?
01:11 O que é o Yield On Cost?
03:00 Como calcular o Yield On Cost?
05:28 Quanto rende investir no HGLG11?
06:26 Quanto rende investir no XPPR11?
07:30 Quanto rende investir no MCCI11?
09:03 Como aprender a investir?

You May Also Like