QUEDA NO CUSTO DE PRODUÇÃO DO BITCOIN, O QUE SIGNIFICA?

🧠 Cadastre-se no Workshop gratuito que vai acontecer dia 19 e 20 de julho: https://sard.ink/aProposal

O vídeo de hoje é sobre a queda no custo de produção de uma das maiores criptomoedas do mercado, o BITCOIN. Recentemente o mercado se assustou com uma notícia que dizia sobre a queda no custo de produção do bitcoin, será que esse é o fim do bitcoin? Será que o Bitcoin vai cair mais? Chegou a hora de vender bitcoin? Ainda vale a pena investir em Bitcoin? Vamos falar sobre tudo isso no vídeo de hoje.

O primeiro ponto é entender o que é o custo de produção do Bitcoin?
O custo de produção de Bitcoins está relacionado ao gasto energético para a produção de novas moedas no processo conhecido como mineração de bitcoin. Esse processo consiste na solução de processos matemáticos de alta complexidade que demanda um certo poder computacional, e também, um gasto energético para manter esses computadores.

Esse custo de produção estava em cerca de 20 mil dólares, e agora caiu para cerca de 13 mil dólares. Nesse sentido, o JP Morgan (uma das maiores instituições financeiras do mundo) alertou os investidores desse fato e questionou a saúde do Bitcoin para os próximos anos.

Com isso vários investidores ficaram com medo e se perguntaram se ainda vale a pena investir em bitcoin? Bem, no vídeo de hoje eu vou te ensinar sobre esse gasto energético e também falar se chegou ou não a hora de comprar mais Bitcoins aproveitando essa queda de mais de 50% no último ano.

Se esse vídeo te ajudou, não deixe de se inscrever no canal e deixar aquele like, para receber vídeos novos todos os dias aqui do canal Investidor Sardinha.

📷 Me segue lá no instagram: @oraulsena
🌎 Nosso grupo fechado no Telegram: https://t.me/investidorsardinha

Tá querendo anunciar comigo? O email é esse:
[email protected]

You May Also Like