O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O FACEBOOK?

No vídeo de hoje a gente vai falar de algo que poucas pessoas repararam, mas que tem potencial para mudar de uma vez por todas a forma como consumimos as redes sociais atualmente. Você sabia que as ações do Facebook caíram mais de 44% do começo do ano até aqui? Se formos olhar para os BDR’s da empresa o cenário é ainda mais caótico: uma queda de mais de 50%. E você sabe o que causou essa queda?

No vídeo de hoje a gente vai falar sobre O QUE ESTÁ ACONTECENDO DO FACEBOOK, e vamos considerar a questão, SERÁ QUE O FACEBOOK ACABOU? É O FIM DO FACEBOOK? Vamos conversar um pouco mais sobre isso.

O primeiro ponto que precisamos entender é sobre o ciclo de uma rede social. Toda rede social que hoje está na moda está fadada ao fracasso. Isso é um ciclo natural que aconteceu com Orkut, Myspace e que o Facebook está encarando. Com a ascensão de redes sociais concorrentes o Facebook vem perdendo cada dia mais espaço, e isso vem preocupando o Facebook e a empresa Meta.

Outro ponto que precisamos discutir é: O QUE FEZ A AÇÃO DO FACEBOOK DESPENCAR? O principal motivo é pela queda no número de usuários ativos dentro da plataforma. Pela primeira vez na história ao invés de apresentar crescimento em número de usuários a rede social apresentou queda, e isso preocupa muitos investidores.

Atrelado a isso temos aquela rede social que você sabe bem, que vem crescendo a passos largos e fazendo com que o Facebook perca ainda mais espaço dentro do mundo das redes sociais. Em paralelo a isso temos a migração dos usuários mais jovens, e o Facebook em si como rede social está desesperado para tentar recuperar esses usuários.

Então vem comigo que no vídeo de hoje vamos falar um pouco mais sobre o fim do Facebook e vamos discutir sobre como isso pode prejudicar ou não a empresa Meta, dona do Facebook.

🧠 Aprenda a investir de verdade em 8 semanas – http://bit.ly/UVPestudo
📷 Me segue lá no instagram: @oraulsena
🌎 Nosso grupo fechado no Telegram: https://t.me/investidorsardinha

Tá querendo anunciar comigo? O email é esse:
[email protected]

You May Also Like