16,59% AO ANO NA RENDA FIXA? QUE LOUCURA É ESSA?

🧠 Cadastre-se no Workshop gratuito que vai acontecer dia 19 e 20 de julho: https://sard.ink/aProposal

Com a taxa Selic em 13,25% os títulos de renda fixa estão cada vez mais atrativos para os investidores de longo prazo. Atualmente é possível encontrar títulos de renda fixa pagando altas rentabilidades com riscos extremamente reduzidos (quando comparamos com investimentos em renda variável por exemplo). Esse é o caso do vídeo de hoje, onde decidi trazer um título de renda fixa que está pagando 16,59% ao ano, loucura né?

Que título é esse?
No momento atual de alta nos juros e inflação desenfreada várias instituições financeiras começaram a oferecer títulos extremamente atrativos para os investidores. Um exemplo disso é a BRK Financeira. No vídeo eu vou te mostrar qual título é esse, que está pagando 16,59% ao ano.

Vale a pena investir?
Respondendo a sua pergunta de uma vez por todas, lembrando que nada disso é uma recomendação de compra ou venda, se você acredita que a economia brasileira irá continuar com esse cenário esse título pode não ser pra você, pois com o aumento da taxa de juros, os títulos de renda fixa tendem a aumentar a sua rentabilidade. Caso você acredite que a tendência agora é melhorar talvez seja uma boa oportunidade de travar o seu dinheiro nessa rentabilidade, visto que o vencimento do título é em 2030.

Se esse vídeo te ajudou, não deixe de se inscrever no canal e deixar aquele like para não perder nenhum vídeo novo do canal Investidor Sardinha.

📷 Me segue lá no instagram: @oraulsena
🌎 Nosso grupo fechado no Telegram: https://t.me/investidorsardinha

Tá querendo anunciar comigo? O email é esse:
[email protected]

00:00 Vale a pena investir em renda fixa nesse momento?
01:18 Onde você encontra as melhores taxas de renda fixa?
03:02 Por que a rentabilidade da renda fixa está alta?
05:44 Vale a pena investir em CDI+?
07:35 O melhor investimento em renda fixa atual!
10:22 O atual momento é bom para renda fixa ou variável?
11:22 CRI E CRA
13:05 Como ter uma taxa melhor na renda fixa?

You May Also Like