🤔 AINDA É POSSÍVEL FICAR MILIONÁRIO COM A BOLSA DE VALORES?

Você acha que é possível ficar milionário com a bolsa de valores? Certamente você já deve ter se deparado com anúncios de pessoas se aproveitando da ignorância dos outros quando o assunto é mercado financeiro, e prometendo ganhos extraordinários, em pouco tempo e sem risco. Esse tipo de possibilidade brilha o olho de muita gente, que fica gananciosa e quer começar a investir pensando que vai ficar rico rápido. E isso é mentira.

A bolsa de valores não deixa ninguém rico, o que deixa alguém rico são os aportes e a constância. Na fórmula dos juros compostos conseguimos ver que o tempo é o que faz os juros compostos serem potencializados, por isso a constância dos aportes é extremamente importante. Para acelerar o processo e ficar rico mais rápido, é necessário que você aporte mais dinheiro, e só assim você vai conseguir diminuir o tempo para ganhar muito dinheiro na bolsa de valores. E para aumentar o seu aporte, você precisa ganhar mais dinheiro. Portanto somente o trabalho faz alguém ficar rico verdadeiramente.

É claro que o seu trabalho também pode ser na bolsa de valores, para isso você precisará conhecer as profissões do mercado financeiro e arranjar um emprego. Outro modo também é se tornando um influenciador de finanças e crescer um canal, assim como eu. Mas mesmo assim o seu trabalho é o que vai deixar rico, e não a rentabilidade da sua carteira.

Não se engano, não existe almoço de graça e nem dinheiro fácil, a única coisa que vai te enriquecer será o seu trabalho, portanto esqueça essa ideia de day trade, e vai trabalhar.

🧠 Aprenda a investir de verdade em 8 semanas – http://bit.ly/UVPestudo
📷 Me segue lá no instagram: @oraulsena
🌎 Nosso grupo fechado no Telegram: https://t.me/investidorsardinha

Tá querendo anunciar comigo? O email é esse:
[email protected]

Conteúdo o vídeo:

00:00 É POSSÍVEL FICAR RICO COM A BOLSA DE VALORES?
01:38 Bolsa de valores não deixa rico!
06:05 Como ganhar dinheiro na bolsa de valores?
13:22 A importância e o efeito dos juros compostos
14:57 Única Verdade Possível

You May Also Like