🚨 ITAÚ FOI HACKEADO? A FALHA PODE IMPACTAR NAS AÇÕES?

Recentemente o banco itaú, que conta mais de 50 milhões de clientes passou por uma série de instabilidades nos serviços bancários fornecidos pela empresa. Alguns usuários relataram não conseguir acessar a conta, outros não viam o saldo errado e por conta dessas falhas a empresa acabou virando assunto do momento nos trend topics de outras redes sociais.

Graças a essa queda e problemas nos serviços bancários as ações da empresa apresentaram forte queda no pregão de hoje, e no momento atual já caíram mais de 5%. O que será que aconteceu com o Itaú (ITUB3, ITUB4)? Como essa queda nos serviços impacta a empresa? No vídeo de hoje eu vou te explicar o que ocasionou a queda, e se essa falha é prejudicial para empresa, seu banco de dados e seus clientes, o que você precisa saber e o que isso reflete para os investidores do banco.

O que aconteceu com o Itaú? A instituição disse estar investigando a origem do problema. Apesar disso, o Itaú ressaltou “que não tem relação com evento externo”. O banco não indicou quantos clientes foram impactados pelo problema — e se houve falha de acesso no sistema da agência bancária e em caixas eletrônicos.

Em comunicado no início do dia, o Itaú informou que tinha atuado para corrigir a intermitência que impacta seus sistemas. O banco alegou que o problema vinha afetando a demonstração do extrato e do saldo de conta corrente para parcela dos clientes.

🧠 Aprenda a investir de verdade em 8 semanas – http://bit.ly/UVPestudo
📷 Me segue lá no instagram: @oraulsena
🌎 Nosso grupo fechado no Telegram: https://t.me/investidorsardinha

Tá querendo anunciar comigo? O email é esse:
[email protected]

You May Also Like