😳 21% DE TODA A NOSSA CARTEIRA ESTÁ NESSA CRIPTOMOEDA!

Muitas pessoas investem em bitcoin e nas demais criptomoedas apenas para especular e surfar na onda de valorização. Mesmo que esteja na hora de comprar Bitcoin, ou que a hora de vender bitcoin um dia chegue, eu acredito que eu seja um “holder” das criptomoedas.

A maioria dos investidores enxergam no Bitcoin um ativo volátil, mas não olham para a sua melhor e maior função, que é ser um sistema descentralizado e estar caminhando cada dia mais rumo a ser tornar uma reserva de valor. Pensando nisso hoje eu decidi contar um pouco mais sobre o motivo pelo qual mais de 21% de toda a nossa carteira estar nessa criptomoeda e porque eu não vendi mesmo ela se tornando grande parte do nosso patrimônio investido.

Com a alta do Bitcoin, se você for olhar o preço do Bitcoin hoje em comparação com os anos anteriores, esse ativo foi o que mais me deu lucro na carteira. Por esse motivo que hoje ele equivale a 21% de toda a nossa carteira do Na Reta. Mas será que chegou a hora de vender?

Apesar da alta expressiva, eu não acredito que seja a hora de vender, principalmente pensando na ideia descentralizada dessa criptomoeda. Então fica comigo que nesse vídeo eu vou te contar qual criptomoeda que corresponde a 21% de toda a nossa carteira.

🧠 Aprenda a investir de verdade em 8 semanas – http://bit.ly/UVPestudo
📷 Me segue lá no instagram: @oraulsena
🌎 Nosso grupo fechado no Telegram: https://t.me/investidorsardinha

Tá querendo anunciar comigo? O email é esse:
[email protected]

Conteúdo do vídeo:

00:00 Introdução
01:55 Vou vender meus Bitcoins?
05:03 Chegou a hora de comprar Bitcoin?
07:00 O que vai acontecer com o Bitcoin?
08:43 Vale a pena investir em Ouro?
11:38 Única Verdade Possível

You May Also Like