😨 BARSI VENDEU ITAÚSA (ITSA3), E AGORA?

O Luiz Barsi é o maior investidor pessoa física da nossa bolsa de valores. Sua carteira e estratégia de investimentos são inspiração para muitos, e certamente aquilo que o Barsi compra ou vende é observado de perto por todo mundo. Recentemente em uma entrevista o Barsi afirmou que mudou a sua visão de investimento com relação aos bancos, e que vem focando naqueles que pagam bons dividendos, e nesse sentido ele teria vendido sua participação em Itaúsa (ITSA3, ITSA4), Bradesco (BBDC3, BBDC4) e Itaú (ITUB3, ITUB4). Portanto o Barsi realmente vendeu Itaúsa, e agora? Chegou a hora de vender? Ainda vale a pena investir em Itaúsa (ITSA3, ITSA4)? Vamos falar um pouco mais sobre isso.

Como é a carteira do Barsi? Atualmente o Luiz Barsi deu declarações informando que sua carteira está focada nos setores perenes e que pagam bons dividendos, dentre eles os Bancos, Seguradores, Energia, Telecomunicações e Saneamento. Além disso ele vem deixando de investir naquelas empresas que fizeram alterações na política de dividendos.

Quais ações o Barsi comprou? Além de falar sobre as ações que vendeu, o Barsi também informou sobre os papéis que ele está comprando, que se trata das ações de IRB Brasil (IRBR3) e Cielo (CIEL3), empresas que segundo ele estão extremamente descontadas, e apresentando uma relação de risco e retorno interessante.

🧠 Aprenda a investir de verdade em 8 semanas – http://bit.ly/UVPestudo
📷 Me segue lá no instagram: @oraulsena
🌎 Nosso grupo fechado no Telegram: https://t.me/investidorsardinha

Tá querendo anunciar comigo? O email é esse:
[email protected]

Conteúdo do vídeo:

00:00 O Barsi vendeu Itaúsa (ITSA3, ITSA4)!
01:21 Por que ele vendeu Itaúsa (ITSA3) e Bradesco (BBDC3)?
04:12 O que aconteceu com a Itaúsa (ITSA3)?
06:44 Chegou a hora de comprar Itaúsa (ITSA3)?
08:24 Empresas da carteira do Barsi
10:50 Como aprender a investir na bolsa de valores?

You May Also Like