👶 4 conselhos que eu daria PARA O MEU FILHO!

🧠 Aprenda a investir comigo: https://sard.ink/AUVP

Se conselho fosse bom era pago, quem nunca ouviu essa frase? Eu também acredito nela, mas uma coisa é real: um simples conselho pode MUDAR A SUA VIDA. Por esse motivo hoje eu separei os melhores conselhos que eu daria para o meu filho, conselhos financeiros, conselhos pra vida e também conselhos pra quem quer enriquecer mesmo com pouco dinheiro e ter uma vida melhor desfrutando da famosa liberdade financeira.

A primeira coisa que eu ensinaria o meu melhor é sobre GASTAR dinheiro e também SABER ESPERAR. Uma das coisas que mais prejudica as pessoas é não saber a hora certa de gastar e querer antecipar os sonhos com um dinheiro que não é seu.

Outro conselho que eu daria a ele é mais sobre a vida, que é sobre amizades. Eu ensinaria ele que: Amigo é aquele que diz que você errou na sua frente e fala bem de você pelas costas, nunca o contrário.

Outro conselho sobre dinheiro, que eu inclusive gostaria de ter recebido, é pensar sempre no longo prazo. A cada R$ 100,00 são R$ 3.000,00 a menos em 30 anos. Vale realmente a pena gastar para impressionar os outros?

Quem precisa avisar que manda, não manda em nada, e o último conselho você vai descobrir no vídeo!

Se esse vídeo te ajudou, não deixe de se inscrever no canal Investidor Sardinha para receber vídeos novos como esse todos os dias, e deixe aquele like se esse vídeo te ajudou de alguma forma.

📷 Me segue lá no instagram: @oraulsena
🌎 Nosso grupo fechado no Telegram: https://t.me/investidorsardinha

Tá querendo anunciar comigo? O email é esse:
[email protected]

00:00 Ensine seu filho a gastar da forma correta
04:31 Saiba identificar quem são seus amigos
06:46 A importância de economizar ainda jovem
09:25 Por que eu parei de usar roupa social
10:52 Quem precisa avisar que manda não manda em nada
12:15 Como aprender a investir na bolsa de valores
13:11 Se alguém te fizer mal, revide

You May Also Like